Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

terça-feira, 3 de março de 2015

Como evitar que a maquiagem derreta no calor

Oi, meninas!!!

Com esse calorão que anda fazendo, é difícil manter a maquiagem, né não? Pois saiba que é possível ficar com a maquiagem até o final do dia com dicas simples e rápidas. 



Greg Sorensen/Divulgação
Greg Sorensen/Divulgação


É imprescindível estar com a pele bem limpa e fresca antes de aplicar os produtos que compõem o make. Para isso, lave seu rosto com produtos indicados para seu tipo de pele e, em seguida, aplique um bom tônico.

Após a limpeza e a tonificação, é hora de aplicar o primer. Afinal, o produto fecha os poros dilatados e garante que a base dure mais tempo sobre a pele. No verão, dermatologistas indicam o uso de produtos como BB Cream e CC Cream, que são mais leves que as bases comuns, logo após o primer. Para dar um toque final, pó translúcido com alto filtro solar.

Se a ocasião for especial, vale até fazer uma compressa gelada no rosto antes do make. Basta enrolar uma pedrinha de gelo em algodão e passar na pele por uns 5 minutinhos.

As sombras, máscara para cílios e batom podem durar mais se você também usar o truque do pó. O segredo é passar uma camadinha bem fina de pó entre a primeira e a segunda camada desses produtos. Experts dizem que eles a duração maior.

Durante o dia, vale usar e abusar da água termal no rosto, corpo e cabelos! Além de hidratar, o produto dá uma sensação de pele renovada. O segredo é aplicar o produto a 25 cm de distância da pele, como uma chuvinha, sempre que quiser se refrescar.

A água termal também é indicada para quem fica muito tempo no ar condicionado ou em frente aos raios emitidos pelo computador.

Se o suor escorrer, não esfregue!! Deixe a gota seguir seu curso e, com um lenço de papel, dê uma leve batidinha na face para não marcar a pele.

E aí? Gostaram das dicas?
Mil beijos,
Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.