Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

segunda-feira, 23 de março de 2015

Coleçāo Andrea Marques para a C&A

Olá, meninas!!

A C&A tá sempre lançando moda, né?! A novidade da vez é a coleçāo da estilusta Andrea Marques, que vem com estampas exclusivas. Uma graça!!! Fiquei com vontade de comprar quase tudo... Ainda mais por causa dos preços. Tudo super em conta. Vale a pena dar uma conferida!!



As peças ganham cores inusitadas, como o verde garrafa, uva, magenta e caramelo. A coleçāo traduz o DNA da marca, que adora a mistura de cores e estampas.




O outono-inverno proposto por Andrea aposta no mix & match de estampas que compōem a coleçāo. O destaque está nas estampas Floresta Negra, Costela de Adão, Margarida, Banana, Abacaxi e Carambola.






As matérias primas escolhidos por Andrea incluem crepe, algodão e viscose.






A linha de acessórios traz cintos bicolores com tiras finas, maxi clutches e buckets, além de mocassins e a flat form com acabamento em tressê.









segunda parceria de Andrea Marques com a C&A reúne um mix completo de produtos: calças, vestidos, shorts, jaquetas, blazers, camisas, saias e bodies com o acabamento fiel à marca carioca e caimento perfeito. 






item desejo da temporada é a capa em nylon que aparece na cor preta e dá um upgrade as produções invernais.




As peças desejo de Andrea Marques também vão ganhar espaço no guarda-roupa das crianças com a criação da linha infantil. As mínis peças seguem as características que permeiam a coleção adulta, mas de um jeito cool e fofo que prometem ser hit entre meninas de dois a seis anos.


E aí, meninas, gostaram?!
Eu AMEI!!
Qual a peça preferida de vocês?

Beijinhos 
Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.