Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quinta-feira, 12 de março de 2015

Brunch em Paris: chiquérrimo!!!

Olá, meninas!!

A primavera está quase chegando aqui do outro lado do Atlântico e se você está com viagem marcada para Paris, aí vai uma dica deliciosa!





Que tal um brunch na Cidade-Luz? 
Vários restaurantes oferecem o serviço nos finais de semana, tem para todos os gostos, bolsos e estilos. Eu escolhi um que fica no charmoso bairro de Montmartre: Le Café Qui Parle.  





Outros restaurantes servem um brunch mais completo, mas o diferencial do Le Café Qui Parle é que ele é servido aos sábados; a maioria dos restaurantes oferece somente aos domingos.
Os garçons são simpáticos e atentos as nossas necessidades. 
Assim que você está instalado é servido um prato de queijos, charcuterie ou misto, à escolha do cliente. O brunch é servido como buffet à vontade, com produtos de qualidade.






Pães frescos, salada de frutas frescas, queijos, bolos, geléias, suco de laranja, chás diversos, café, chocolate ao leite, leite, croissants, salada de macarrão…




Um ambiente bistrô, agradável, bem decorado, com mesas próximas uma das outras, no melhor estilo parisiense. Um bom momento gourmand!!!

Dica: o restaurante não faz  reserva para o brunch, então é bom chegar antes do meio-dia ou às 15h. Assim, você escolhe a mesa e não “enfrenta” fila. Aos domingos a espera é de 30 minutos, em média.

Le Café Qui Parle
24, Rue Caulaincourt 75018
Brunch: sábados, domingos e feriados
De 10h às 16h
Preço: 17.50€

Bisous,
Rachel Lima

Um comentário:

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.