Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Roubaram o vestido da Lupita

Vestido de Lupita Nyong'o, com 6 mil pérolas, é furtado de hotel, diz site

Segundo o TMZ, policiais estão verificando câmeras para achar o ladrão.
Figurino usado por atriz na festa do Oscar está avaliado em US$ 150 mil.

Do G1, em São Paulo
Lupita Nyong'o chega à cerimônia do Oscar 2015 (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)Lupita Nyong'o chega à cerimônia do Oscar 2015 (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)









O famoso vestido que Lupita Nyong'o, atriz de "12 anos de escravidão", usou na cerimônia do Oscar 2015 foi furtado de seu quarto de hotel. As informações são do site TMZ.
Fontes policiais disseram ao site que o vestido, que tem 6 mil pérolas e está avaliado em US$ 150 mil, foi levado do quarto que Lupita ficou no London West Hollywood.
O vestido é feito pelo brasileiro Francisco Costa, que vive nos Estados Unidos desde os anos 1990 e é diretor criativo da Calvin Klein.
Em depoimento à polícia, a própria atriz afirmou que a roupa sumiu de seu quarto em algum momento entre 8h e 9h da manhã de terça-feira (24), enquanto ela estava fora. Policiais estão verificando as câmeras de segurança do hotel para encontrar o ladrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.