Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Projeto Verão - A Nova Onda do Ballet

Oi meninas,

Vocês sabem o quanto eu amo ballet e que eu tenho muito trauma por não ter sido bailarina profissional, né? Ok, muito trauma não, mas um trauminha de leve...

A minha volta a dança depois de vinte anos afastada, aconteceu num momento em que a prática do ballet e de outras danças como forma de manter o corpo voltou com tudo. Apesar de não ter sido esse meu motivador, teve a vantagem de que hoje é muito mais fácil encontrar turmas de adultos que praticam a dança apenas como exercício, terapia, diversão!

Muita gente que aposentou as sapatilhas na adolescência ou que nunca fez um plié na vida, se animou depois de ver tantas celebridades divulgando que mantém a forma desse jeito. Laura Neiva, Daniela Sarahyba, Aline Moraes, Ticiane Pinheiro são só algumas das adeptas.





Se você também se animou, mas faz questão de manter seu estilo, nem pense em resgatar aquele collant de helanca azul marinho do fundo do armário, tá? Cada dia aparecem mais lançamentos de grifes voltadas para a prática da dança, mas com estilo, charme e tecnologia.

A mais nova marca do mercado é a Balletto que trouxe ninguém menos que Thiago Soares (brasileiro primeiro bailarino do Royal Ballet) para o lançamento de sua coleção no Studio Anaca em São Paulo.




Dá uma olhada nos modelos da grife! Para quem não mora em SP, eles vendem também pelo ecommerce.

Também em SP, a grife 2Peace lançou coleções em parceria com a criadora do Ballet Fitness Betina Dantas.




Para quem não quer esbanjar tanto, os e-commerces da Material de Dança e Marnet Danças têm muitas opções de collants, saias, sapatilhas, etc de marcas como Capezio e Só Danças.

Tem mais alguma bailarina aqui entre nós? Conta para mim!

Beijocas,

Renata

















Um comentário:

  1. Adorei a dica.... principalmente da "Material de dança".... só não posso me empolgar...

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.