Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Esmaltes da moda

Olá, meninas, tudo bem?

São raras as mulheres que não gostam de unhas pintadas, né?! Até minha filha de quatro anos pede pra me acompanhar no salão pra pintar as unhas...rs
Pois é... Mas vocês sabem quais são as cores da moda neste verão 2015?

O esmalte alaranjado, tão usado no verão passado, continua em alta. Mas nem pense em usar o mesmo vidrinho de 2014!! De acordo com manicures da maior cidade do país, a cor é a mesma, mas a tonalidade está diferente. É mais forte, bem puxado para o laranja.





Outro tom que vem sendo muito pedido nos salões é o nude - que vai do rosé ao cinza. Já fiz um post aqui dando minha opinião sobre essa cor. Acho a cara da riqueza!!! Ela é muito comum no inverno, mas este ano mudou de estação.





Outra aposta é o branco leitoso, que muita gente chama de "liquid paper". Eu amo, mas confesso que poucas manicures conseguem acertar na minha unha. A cor abre e acaba manchada. Por isso, evito um pouco, apesar de achar lindo!




Bom, é isso, pessoal.
Pensem nisso quando estiverem fazendo as unhas.
Mil beijos,
Raquel











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.