Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Continuando o tema dos cabelo!

Oi meninas,

Como vocês repartem seus cabelos? No meio? Para a esquerda? Para a direita?

Vocês sabiam que para cada tipo de cabelo existe uma maneira melhor de repartir os fios? Também nunca soube disso, mas ai vai:

- Se você tem cabelos finos, sem volume, que tendem a achatar em cima da cabeça, a melhor forma é repartir de lado, começando no centro da íris dos seus olhos e subindo em diagonal em direção ao topo da cabeça. Dessa forma você distribui o cabelo dos dois lados, criando um efeito mais equilibrado.



- Se você tem cabelo liso e pesado, parabéns! Saiba que eu tenho muita inveja de você, tá! De toda forma a melhor maneira de arrumar suas lindas madeixas é repartir no meio, mas não exatamente. Uma leve puxada do centro vai disfarçar qualquer falta de simetria no seu rosto.



- Se você tem cabelo rebeldes e com volume, saiba que o melhor look para eles é estar exatamente "rebeldes". Não tente repartir o cabelo e deixe-os repousar aonde eles naturalmente caírem.



Gostaram das dicas?

Beijocas,

Renata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.