Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Cabelo

Oi, meninas!!

Ano Novo, vida nova e...cabelo novo!!!
Pois é...resolvi inovar. Pedi pra minha supercabeleireira Teresa, do salāo Le Blonde, clarear as pontas e deixar a raiz um pouco mais escura. Uma forma de fazer luzes mais espaçadamente.






Saí do salāo me sentindo linda e loura, mas preocupada com o ressecamento dos fios, principalmente nas pontas. Entāo, mais uma vez estou seguindo os conselhos da Teresa... Por pelo menos uma semana estou usando máscara em vez de condicionador. E depois do enxague, passo óleo de argan. Afinal, ninguém merece cabelo com aspecto de palha, né?!




Esse foi o resultado final, depois de cortar e secar. Como tenho ido muito à piscina, estou tomando cuidados redobrados. E, claro, uma vez por semana nāo esqueço o shampoo e a máscara de cabelo azuis, para evitar o amarelado dos fios.




E aí, gostaram?

Mil beijos, 
Raquel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.