Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Gold Tattoos


Oi, meninas!!!

As Gold Tattoos são tatuagens temporárias inspiradas em jóias e bijouterias para mulheres fashionistas e sofisticadas (como nós - rs) que estão sempre em cima de uma nova trendy fashion.
As tatuagens são perfeitas para a praia, piscina, festas, festivais, shows... 
Basta aplicar, brilhar e pronto.





Elas duram de 4 a 6 dias, dependendo de onde são colocadas. Para cuidar das suas Gold Tattoos é preciso evitar sabonete, protetor solar, cremes ou óleos sobre a tatuagem.






Cada coleção da Gold Tattoos é única, inclui 3-4 folhas de vários modelos metálicos e várias tattoos para você compartilhar com as amigas. Você pode criar seus próprios colares e desenhos. 



É bom que se diga que as Gold Tattoos não são tóxicas. Todas as tatuagens foram passadas por normas de segurança para as indústrias de produtos cosméticos e de brinquedos e reconhece todas as normas e exigências regulatórias internacionais. Mas atenção: se você tem pele sensível ou for alérgico a adesivos, é bom evitar. Outra dica é não fazer perto dos olhos. 





Para remover as Gold Tattoos basta um pouco de óleo de bebê num papel toalha e esfregar suavemente. Uma loção hidratante ajuda a suavizar a área da pele.



Aqui na redação, houve quem curtisse e quem achasse feio.
O que vocês acham?
Vão se aventurar nesse verâo?

Beijinhos,
Raquel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.