Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Dourado para o Natal!!!

Gente,

O Natal tá chegando!!! Ontem, a Rê falou sobre make prateado para o Reveillon. Então, hoje resolvi falar de dourado pro Natal... rs

Eu sei que sou um pouco perua... mas eu AMO dourado!!!! Pra mim, está sempre na moda. Faça chuva ou faça sol. E sempre fica bem em louras. Aqui estão alguns looks pra vocês se inspirarem.

Eu super usaria essas roupas!!!! Me apaixonei por elas!!!!







No make também acho lindo e chique! Ainda mais com esse bocão vermelho. Isso é ter estilo!!!!





Nos relógios e nos acessórios, é um luxo só...





Pra terminar, esse casaquinho superfofo!!! Mesmo com um short jeans podrinho e uma camiseta, ele levanta qualquer look e te deixa super à vontade...




E vocês? Também curtem?

Beijos dourados,
Raquel

Um comentário:

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.