Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Casamento na praia


Oi, meninas!!!

Confesso que nunca sonhei em casar na praia. Apesar de morar no Rio de Janeiro, não sou muito fã de sol e areia escaldantes, ainda mais por ser bem branquinha. Casei de maneira tradicional, à noite, há mais 11 anos. Mas de um tempo pra cá confesso que tenho me interessado pelo assunto. Depois de ver dezenas de fotos em jornais, revistas e blogs, admito que tenho achado no mínimo charmoso um evento assim. Ainda mais com quem tem uma ligação forte com o mar.




Diante disso, resolvi fazer um post com algumas dicas pra quem tem esse sonho. O primeiro deles é sobre o figurino da noiva. É importante que ela evite modelos bufantes, pois isso definitivamente não tem nada a ver com o clima despojado da praia. Prefira vestidos mais simples e mais frescos, assim não vai correr o risco de borrar toda a maquiagem com suor. O mesmo vale pros convidados, claro!




Pra mim, o horário ideal para um evento como esse é o fim de tarde. O sol se pondo, imagens belíssimas, sem tanto calor... Um sonho!!




Outro detalhe importante é a decoração. Conchas e esteiras podem dar um charme a mais na decoração. E prefira arranjos de flores menores!!! Não esqueça do vento, que pode derrubar tudo de uma hora pra outra...




Uma última dica pra quem pretende casar na areia e sonha com um bom quórum de convidados é escolher um lugar de fácil acesso. Muita gente não vai querer pegar um avião e gastar dinheiro e tempo para ir a um casamento, a não ser que seja da família ou um amigo muito próximo.
Uma ideia pra quem mora no Rio de Janeiro, por exemplo, é Búzios, no litoral da cidade.
É chique. É lindo. É elegante. É encantador. Tudo a ver com um dia tão especial quanto esse, não é não?





O que vocês acham de casamento na praia? Gostam?

Beijinhos,
Raquel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.