Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Cara de rica

Oi, meninas!!

Vocês já perceberam que rica tem cara de rica? Não tem jeito...
Tudo bem que roupas de grife e bolsas de marcas famosas são um ótimo indicativo pra saber a classe social de uma pessoa.

Mas se você não é abastada, não se desespere!!! Vou te dar umas boas dicas pra parecer que você tem dinheiro...
Pra isso, fiz uma super-busca na internet.

1 - Óculos escuros

Óculos grandes e estilosos deixam qualquer mulher poderosa! Além de esconder as olheiras quando não se tem uma boa noite de sono, claro. Mesmo que não sejam de marca, eles fazem toda a diferença. É claro que não adianta comprar qualquer um no camelô... Seguem aqui alguns modelos pra você se inspirar.





2 - Unhas nude

Fala a verdade: não é a cara da riqueza?








Não precisa usar esmalte importado, os nacionais cumprem o papel perfeitamente!!!
Outro detalhe importante: esqueça as unhas enormes!!! São cafonas demais!!!!









3) Blazer

É uma peça praticamente sem erro... ainda mais se for usado com um pouquinho de bom senso. O blazer dá um up a qualquer produção. Seja de calça, short ou vestido, ele vai bem com tudo!
C&A e Renner podem ser boas opções de lojas pra quem não quer gastar muito. Eu mesma tem um de lá. E já fui elogiada várias vezes. Seguem alguns modelos:






4) Maxi colar

Eu sei que muitas vezes é difícil saber quando usar e se combina com o resto da roupa. Se você também tiver dúvidas, opte pelos mais básicos.
Aqueles com cara de joia, então, são batata! 






5) Pele e cabelo bem tratados

Confesso que esse é o item mais complicado. Afinal, pra se ter uma pele bonita, é preciso usar bons produtos, fazer limpeza de pele regularmente, manter a pele hidratada. Mas algumas dicas podem ajudar no processo:

- Bronzeado demais é feio. Mesmo que você adore uma praia, não esqueça o protetor solar! Aliás, não saia de casa sem ele, mesmo em dias sem sol. Ele evita manchas e doenças como o câncer de pele. Não há nada mais lindo que uma pele natural, sem espinhas e bem hidratada.

- Não exagere na maquiagem. Especialistas afirmam que as garotas ricas do Upper East Side, de Nova York, são adeptas de um look natural, com uma pele bem preparada, trabalhada na correção, iluminada, com blush e uma sombra leve. A única cor pode ser nos lábios. Vermelho está sempre na moda!





Repare que o cabelo não precisa ser sempre liso, mas necessita de um corte moderno (nada de cabelo até a cintura ou fio reto) e ter brilho. Se você não tem dinheiro para ir ao salão com frequência, faça hidratações em casa mesmo. Há ótimos produtos nas farmácias. 
Outro detalhe importante: nada de ficar dias sem lavar o cabelo. Raiz oleosa fede e dá um ar de desleixo. 








6) Bolsa de designer

Uma bolsa ou carteira de marca original são sempre bem-vindas, apesar de caras. Não use produtos falsificados. A high society conhece de longe!!!








Se não puder comprar, tente um estilo alternativo. Tipo, algo bem feito, de couro e com um bom design. As peças étnicas também são uma ótima opção.









Bom, gente, tentei resumir ao máximo.
É claro que ter educação, falar baixo e saber se comportar estão entre itens básicos, que não podem NUNCA ser esquecidos.

Mil beijos e um ótimo Natal para vocês!! 
Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.