Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cabelos finos

Oi meninas,

Já contei para vocês que tenho cabelinho de bebê, muito fino. Na hora de fazer penteados é sempre um desafio. Sábado passado fui a um casamento e por causa do calor, resolvi fazer um cabelo preso.

Tarefa para a super Carla Barraqui que, como sempre, assinou meu make e cabelo. Me chamou atenção que ela passa milhões de produtos para preparar o cabelo,, mas o resultado é que cabelos brotam na minha cabeça não sei de onde.

Resolvi fazer uma listinha do preparo e contar para vocês:

- Primeiro lavei a cabeça com shampoo de volume para cabelos finos e nada de condicionador



- Antes de secar, ela aplicou muita mousse doadora de volume em todo o cabelo, da raiz as pontas.



- A escova foi feita sempre puxando a raiz para cima

- Depois da escova, babyliss! A cada mecha de cabelo, ela aplicava spray de volume da Redken. Os cachos era feitos em direção contraria (um para dentro, um para fora)



- Por fim, antes de começar a prender o cabelo, pomada em pó com efeito matificante em toda a raiz do topo da cabeça.



O resultado final, MARAVILHOSO! Amei meu penteado! Como o vestido tinha muita cor, optamos por um make fresh com muito contorno e iluminado, mas em tons neutros.






Gostaram?

Beijocas

Renata

Um comentário:

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.