Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Bolsas Fellipe Krein


Olá, meninas!!!

Já estamos na segunda semana de dezembro!!! E, como sempre, já tem muita gente pesquisando o que vestir na virada do ano.
A loja Fellipe Krein preparou opções de acessórios pra quem quer comemorar o Reveillon da melhor forma e atrair bons fluidos para 2015.
Veja as opções de bolsas criadas por eles pra você divar neste fim de ano:

O clássico branco é a cor ideal pra se purificar, deixar as energias antigas e começar coisas novas. Ideal pra quem quer um 2015 cheio de paz e boas novidades!!







Já o dourado é associado ao luxo e ao sucesso. A cor está associada a prosperidade. Pra quem não quer arriscar no look total dourado, a aposta é investir em acessórios.

O vermelho é o símbolo da paixão. Além disso, estimula força de vontade, energia e coragem.



Para as mais ousadas, o roxo simboliza transformação e mudanças. Também representa espiritualidade e ajuda a se livrar da depressão. Para começar o ano novo em grande estilo, assim como o preto, o roxo remete à nobreza e ao poder.


O rosa, além de ser a cor do amor e da beleza, é também a cor do amor próprio. Os tons mais vivos vão te ajudar a se amar mais.



O azul tiffany representa tranquilidade. É a cor do céu iluminado, das alturas, do espírito e do pensamento. Portanto, simboliza o ideal e o sonho. É ótimo para transmitir boas vibrações para a realização de seus sonhos no ano novo.







Já o azul marinho simboliza segurança, lealdade, fidelidade e seriedade. É seguir firme no ano novo na concretização de seus projetos e sonhos. Uma cor que representa bem a maturidade.




O laranja é a cor da energia boa pra quem está cansada, sem energia pra estudar ou ir à academia. Laranja também é a cor do sucesso, da prosperidade, da confiança e das pessoas que creem que tudo é possível. Estimula otimismo, generosidade e o entusiasmo.




Depois de todas essas dicas, é só escolher o sentimento que você quer começar 2015!!!

Mil beijos,
Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.