Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Axilas coloridas

Oi, meninas, 

Vocês já viram axilas coloridas? Definitivamente, essa nova tendência não é para qualquer uma. 

Se sair por aí com as madeixas coloridas já chama uma atenção danada... imagine combinar a cor do cabelo com os pelos das axilas?

Pois é ... Mas cultivar e tingir os pelos de cores vibrantes é a nova moda entre as "descoladas" do Instagram. E as fotos estão aí pra provar isso.



Roxie Hunt



A americana Roxie Hunt não só adotou a tendência, como fez um tutorial para ensinar outras garotas a tingirem os pelos sozinhas.
De acordo com a cabeleireira e blogueira, a coloração durou algumas semanas e foi desaparecendo aos poucos até que os pelos ficassem descoloridos e voltassem à cor natural.






No Tumblr e no Insta dá pra encontrar fotos de várias garotas que já adotaram o novo visual. A hashtag #dvedpits está bombando!!! 




É claro que a cantora Lady Gaga já aderiu ao new look, né? Você acha que ela ficaria de fora dessa? kkkk 

dyed armpit hair

Se essa moda pega, hein...
Beijinhos, 
Raquel


Um comentário:

  1. Bem diferente,mas eu não aderia a essa moda! Prefiro ser mais discreta em relação a axilas ! Mas muito interessante,uma novidade que eu nem imagina que existia! ^^ bjos

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.