Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vestidos Claudia Abreu

Oi, meninas

Eu sei que a novela Geração Brasil acabou semana passada e eu estou mega atrasada no tema, mas é que na verdade eu gosto de assistir novelas só no final. Então, só recentemente parei para prestar atenção em como estava linda a Claudia Abreu de Pamela Parker.





Cada vestido mais lindo que outro ornando aquele corpaço que ninguém acredita que já pariu 4 crianças! 




Fiquei super inspirada pelos vestidos que caem perfeitamente no nosso verão escaldante, que aliás chegou com tudo!




E não é só nas novelas que os vestidos lady like estão com tudo. Fashionistas do mundo todo, e até as brasileiras que sempre resistiram a esse corte mais "sério",  já se renderam.

Quero começar a usar já! Quem se anima a colocar as pernocas de fora sem perder a elegância?

Beijocas,

Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.