Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Micropigmentação de sobrancelhas

Oi, meninas

Sabe o que Juliana Paes, Cléo Pires, Angelina Jolie e Cara Delevigne têm em comum? Uma sobrancelha bem desenhada e bem marcada. Eu também tenho a sobrancelha super grossa e sofro para mantê-la bem apresentável, então a falta de pelos nessa área não é um problema que me aflige. Recentemente uma amiga muito querida me disse que ia fazer micropigmentação nas sobrancelhas e na hora eu pensei logo naquela coisa pesada e azulada que a gente via antigamente. Grande engano! O resultado hoje é outro completamente diferente. 


Socorroooooo!!!!!!!
A moda hoje pede uma sobrancelha mais marcada fazendo uma moldura ao olhar, mas nem sempre é possível realçar o formato e conquistar um look de estrela usando apenas a maquiagem. É comum aparecerem falhas que influenciam diretamente no desenho. Seja por um erro na retirada com a pinça ou depilação, ou simplesmente por uma característica do crescimento do pelo. A micropigmentação é uma solução nesses casos. Não é definitiva, mas tem duração média de 18 meses. Leva em torno de uma hora para fazer e precisa de um retoque após 30 dias.




Claro que como em todos esses procedimentos, é preciso conhecer o profissional com quem você vai fazer, de preferencia checando referências e as condições de higiene do local. Minha amiga fez no Spa das Sobrancelhas no Shopping Tijuca e eu adorei o resultado. Ficou muito natural e deu uma diferença incrível no visual dela.






Quem já fez? Conta para a gente como foi o resultado!

Beijocas,

Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.