Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Maquiagem para as pernas

Oi, meninas, tudo bem?

Vocês já usaram maquiagem nas pernas? Parece estranho, né? Na verdade, eu uso o Sun Kissed, da Victoria's Secret. Mas o objetivo é deixar a pele bronzeada. Acho que fica uma cor bonita, principalmente porque há alguns anos deixei de pegar sol. E essa é uma boa saída!!!
Mas estava eu conversando com duas amigas, que me indicaram o Aspa Nylons. 
É daquela mesma marca de produtos pra cabelos.





O produto é em spray e vem em cinco tonalidades diferentes. Segundo elas, o produto dá uma impressāo de meia-calça e esconde todas as imperfeiçōes. Marcas de celulite, veias azuladas... enfim, tudo que incomoda qualquer mulher.






Ah! E ainda tem um detalhe: essa maquiagem para as pernas é feita com derivados das vitaminas E, A e deixa a pele macia. Existem outras marcas no mercado, mas confesso que nāo me empolguei muito.





O Aspa Nylons é vendido em lojas especializadas em beleza, como a Tonicha.

Eu estou louca pra experimentar. E vocês?

Mil beijos,
Raquel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.