Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Look do dia: festa de criança

Olá, meninas!!!

Vocês lembram do meu projeto verão? Pois é... fracassou (POR ENQUANTO!!!)
Confesso que engordei.
Não consegui seguir na malhação, comi milhares de brownies e me enchi de besteiras. Quando percebi... minhas calças não fechavam mais.
E o que isso tem a ver com o look do dia?





É o seguinte: a solução que encontrei para disfarçar os pneuzinhos e os quilos a mais foi usar vestidos. Quem me acompanha, sabe que eu não sou assim tão fã dessa peça, mas pode ser uma boa opção. Ainda mais com esse calorão que anda fazendo.




No sábado, fui a mais uma festinha infantil. E esse foi o look que escolhi. Tenho esse vestido há um tempão, mas não uso muito. E não é que dessa vez me senti bem com ele? Coloquei vários acessórios para dividir a atenção e um cintinho para marcar a cintura e disfarçar a gordurinha.





Nos pés, optei por uma anabela superconfortável. Comprei esta semana e amei!!!!

Gostaram?

Bjs,
Raquel


Créditos look:
- Vestido: Cachopa (lojinha de rua que acabou)
- Cinto: Marias&Marias
- Anabela: Sollas

Fotos: Cláudia Tavares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.