Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Detox líquido

Oi, meninas!!!

Na semana passada, postei aqui que ia tentar fazer um dia de Detox líquido. Comprei 8 sucos da marca Green People, que me foi indicado por uma amiga que ADORA!!! E diz que passa o dia só com sucos na maior tranquilidade.



Pois então... Juro que tentei!!! As garrafinhas são lindas, coloridas, até dão vontade de tomar. Mas realmente não nasci pra ser natureba. Senti falta do pão e do café da manhã e me senti fraca pra malhar. Pra mim, realmente não funcionou. Ainda assim, eu recomendo!!! Dizem que faz um bem danado. E o melhor: já vem pronto pra consumir!!!





Eu li que muitas modelos fazem esse detox líquido a cada 15 dias ou pelo menos uma vez por mês. Queria muito ter essa força de vontade. As garrafinhas são tão lindas, né?







Mas sabe aquela máxima que diz que ou você é feliz ou faz dieta? Pois é. Confesso que estou totalmente nessa vibe!!
Prefiro malhar MIL vezes!!!!!

E vocês? Vão experimentar?

Beijos,
Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.