Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Detox líquido


Oi, pessoal!!

O verão tá chegandooooo!!! E a moda entre as famosas do mundo todo é o detox líquido. Já ouviram falar? Cindy Crawford, Giovanna Antonelli, Isis Valverde, Amandha Lee e Luciana Gimenez já admitiram que são adeptas.


Cindy Crawford


Giovanna Antonelli, Isis Valverde, Amandha Lee e Luciana Gimenez

São sucos prensados a frio que ajudam a eliminar as toxinas do organismo, melhoram 
o funcionamento do intestino, ativam o sistema imunológico e aumentam a hidratação do corpo. De acordo com nutricionistas, as frutas, verduras e outras substâncias utilizadas nesses sucos são ricos em fibras, vitaminas e minerais essenciais para a manutenção da saúde.






Existem várias receitas. Mas quem não tem muito tempo, a opção é comprar pronto 
mesmo. Há várias opções pela internet ou até em lojas e alguns supermercados.
Algumas pessoas substituem o suco por uma refeição. Eu decidi fazer um dia de detox 
líquido. Comprei 8 sucos para tomar durante um dia. 



Tânia Mara





Confesso que estou com medo de sentir fome ou com vontade de mastigar. A empresa que comprei o mix de sucos vai entregar na minha casa na próxima sexta-feira, o que quer dizer que vou ter que fazer a experiência no fim de semana!!! Como sábado estarei de plantão e ainda por cima tenho uma festa de criança, escolhi o DOMINGO!!!! Será que resisto?



Depois eu conto pra vocês da minha experiência e se valeu mesmo a pena.

Mil beijos,
Raquel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.