Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Mais notícias de Paris: brasileiras x francesas


Olá, meninas!!!

Depois que mudei para Paris comecei a observar o que as francesas usam, os hábitos e comecei a perceber algumas diferenças entre elas e nós, brasileiras vaidosas.
Antes de mais nada, relaxe com seu cabelo! Isso eu aprendi aqui, porque a francesa é desencanada. 


Vanessa Paradis


Elas cuidam, mas nada se compara a mulher brasileira rsrs. Nada de cabelos arrumadíssimos e de escovas  super lisas, eles têm aspeto natural.  O penteado mais visto pelas ruas é o coque podrinho, desabando.





E você, ja renovou seu estoque de meias-calças para o ano que vem? Porque aqui funciona mais ou menos assim, as francesas usam os “collants”, e muito! Tenho que confessar que a meia-calça remete a festas de casamentos, eventos especiais…não é mesmo? Ou só eu penso assim? rsrs  Aqui a meias-calças sempre fazem parte da produção do dia-a-dia da francesa, um charme! Poderíamos investir mais, na medida do possível e da temperatura.








Diferença número 3: Nada de apertos! As francesas usam roupas no tamanho do corpo. Nem mais, nem menos! Nós, brasileiras, gostamos de roupas mais justas, que colocam o corpo em evidência. Elas também são desencanadas nesse aspecto. A diferença é que a francesa sabe adequar a roupa ao seu tipo de corpo, a sua morfologia corporal. Esse é o segredo!





A maquiagem da francesa é natural, no estilo acordei linda e saí! A pouca maquiagem, sem batom muitas vezes é quase uma marca registrada.




foto: blog Trendy Mood


A francesa não se incomoda em colocar a bolsa no chão. Pra elas, isso é normal! Nos restaurantes e bares é comum ver o acessório ao lado da cadeira. 





Quem nunca ouviu aqui no Brasil que colocar a bolsa no chão traz azar e leva o dinheiro embora? Confesso que sempre procuro um lugar para não deixar minha bolsa no chão, vai que…rsrsrs

E aí meninas, o que vocês acham dessas diferenças???


Bisous, 

Rachel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.