Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Eu uso óculos!!!!


Oi, meninas!!!

Outro dia eu fiz um post sobre os óculos da atriz Letícia Birkheuer. lembram? 
Os modelos usados por ela na novela Império são lindos e enooormes!!!
É claro que minha ansiedade não me permitiu esperar a chegada da coleção até as lojas. Então, 
procurei um parecido. Afinal, eu só tinha um par e nenhum de reserva. Vejam só o que eu escolhi.  





Um Ray Bay roxo, de formato quadrado. Achei moderno e divertido ao mesmo tempo. Ele parece meio emborrachado. Também tinha nas cores azul marinho e vermelho. Mas "xonei" por esse!!! rs







Comprei na Ótica Carol, em Laranjeiras, na zona sul do Rio, por aproximadamente R$350,00.
O que vocês acharam?

Mil beijos,
Raquel






2 comentários:

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.