Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Olivia Palermo

Oi meninas,

Não existe falar em it girls sem falar em Olivia Palermo. Sempre que leio qualquer matéria sobre o tema, o nome de Olivia é citado como exemplo de sucesso nesse novo e ainda indefinido ramo de trabalho. Ela lança tendências e inspira com seus looks sempre elegantes e ao mesmo tempo "normais". O apelo de imagem dela é justamente esse, ela se veste como uma menina normal, sem produções hiper elaboradas ou conceituais.



Em recente entrevista a revista Marie Claire, ela contou alguns de seus truques de estilo e beleza, como por exemplo, que ela é viciada na Clarisonic para limpar a pele (veja o post completo sobre isso AQUI). Além disso, diz que aprendeu com sua mãe que não se deve sair de casa até que esteja totalmente vestida - maquiagem e tudo mais.

 


Ainda sobre seu estilo, Olivia diz: eu costumo fazer um rodízio de tudo o que eu tenho nas prateleiras. Para mim, é tudo uma questão de reestilizar o que você já tem. Meu guarda-roupa é dividido em grandes grupos – calças, camisas, jeans e suéter, depois entra tudo o que é mais “trendy”.

Vejam só alguns looks da it girl para inspiração.


 

 

 

E para fechar com chave de ouro, o vestido de noiva de seu recente casamento assinado por Carolina Herrera. Um modelo em três peças, muito diferente. Eu amei, e vocês?


Beijocas,


Renata





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.