Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Look do Dia


Oi, meninas!!!

Ontem eu fui trabalhar com essa roupa e todo mundo disse que eu estava "chique". 
Pra quem não conhece, o ambiente em redação de jornal, revista e televisão é bem informal. Tem gente que vai de tênis, camiseta e até moletom.
Mas depois que eu participei do seminário da consultora de imagem Lula Kiah, resolvi mudar meu estilo e passei a me arrumar um pouquinho melhor. É claro que eu precisava de uma maquiagem adequada, mas não tive tempo de passar no camarim dessa vez. Não brigue comigo, Flávio Barrozo!!! rsrsrs


foto: Elizabeth Sucupira



Como vocês sabem. evito ao máximo comprar roupas caras. Podemos nos vestir bem sem gastar muito. Acreditem!!! É apenas uma questão de adaptação.
Se conseguir combinar o caro com o barato, então, é perfeito! E ninguém repara!!!


foto: Luciana Barros




Créditos look:

- Camiseta preta: Sacada (muuuuuito antiga)
- Casaco: Nóia Fashion
- Calça: Eclectic (bem antiga também)
- Sapato com glitter: Via Mia (ganhei de aniversário da minha amiga Renata Pinheiro!!)

E aí, gostaram?

Beijinhos,
Raquel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.