Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Look da Noite - Theatro Municipal

Oi meninas,

Dia 03 de setembro foi o aniversário de 7 anos do meu primeiro restaurante, o Bistrô Ouro Preto unidade Botafogo. Para comemorar a data em grande estilo, fui com minha sócia Gabriela Van der Putt fazer uma das coisas que mais gosto na vida, assistir a um espetáculo de dança no Theatro Municipal. O espetáculo da noite foi do Grupo Corpo, uma companhia de dança contemporânea que AMOOOOO e recomendo para todo mundo.

O Theatro Municipal em si já merece um post porque é uma joia arquitetônica da cidade do Rio de Janeiro, mas como não é minha especialidade vou só incluir algumas informações básicas.

 

     


Foi inaugurado em 14 de julho de 1909 como uma casa de espetáculos que recebia principalmente companhias estrangeiras. A partir da década de 30, o Municipal passou a ter seus próprios corpos artísticos: orquestra, coro e ballet. Os três continuam em plena atividade e realizam várias produções próprias a cada ano. Hoje, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro é a única instituição cultural brasileira a manter simultaneamente um coro, uma orquestra sinfônica e uma companhia de ballet.

Como a casa merece uma produção a sua altura, segue aí meu look. A qualidade da foto não está grande coisa, mas era uma produção total em couro, vestido e jaqueta.


Vestido de couro: Olook
Jaqueta de couro: muito antiga comprada em viagem à Argentina
Sapato: Mr. Cat
Bolsa: Louis Vuitton comprada em brechó

E o brinde pelo aniversário do Bistrô Ouro Preto!




Beijocas,

Renata



Um comentário:

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.