Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Latisse

Olá, meninas!!!

Outro dia, a Rê fez um post sobre alongamento de cílios e percebi que foi um assunto que interessou muitas mulheres. Afinal, quem não sonha em ter cílios de boneca?






Sempre ouço pessoas falando que usam Latisse para fazer os cílios crescerem e ficarem mais volumosos. Alguns maquiadores, inclusive, já me recomendaram.
Mas como não conhecia, decidi pesquisar sobre esse produto, que está sendo usado por muitas celebridades, como a atriz Flávia Alessandra.




Esse produto foi criado a partir de um colírio para glaucoma que tinha como efeito colateral o crescimento dos cílios. Cientistas exploraram esse “efeito” e desenvolveram o Latisse.
Mas atenção: ele não pode ser usado como colírio!! Ele deve ser aplicado na pele acima dos cílios!!

O produto é liberado nos EUA, na Europa e também aqui no Brasil. Ele entra na categoria medicamento e não na de cosméticos justamente porque precisa de acompanhamento médico. Por isso, fica aqui o conselho: procure seu dermatologista e/ou oftalmologista antes de usar o Latisse.




O Latisse é um medicamento formulado para corrigir falhas nos cílios e sobrancelhas e os resultados esperados são:

- Aumento no crescimento dos cílios 
- Aumento na quantidade de cílios
- Aumento da espessura dos fios 

O produto deve ser usado a longo prazo e é vendido nas farmácias. O preço é um pouco salgado. Custa em torno de R$180,00. 

E aí? Vão ter coragem de experimentar?
Depois contem pra gente!!!

Beijinhos, 
Raquel






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.