Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Escova 4D

Oi, meninas!!!

Umas três ou quatro vezes por ano faço algum tipo de escova no cabelo.
Na quinta passada foi um desses dias. E a escolhida foi a semidefinitiva 4D.
A promessa é dar um brilho espelhado e deixar o cabelo liso e tratado por mais tempo.

A 4D é elaborada com juvexin, um componente, que além de tratar o cabelo, devolve a "massa" perdida e a maciez que escovas tradicionais não conseguem oferecer. Ela não leva formol, por isso, o tempo de duração da técnica é menor do que as progressivas comuns. Dura cerca de 30 dias.



Outro benefício da escova é eliminar o frizz e proteger as madeixas da ação danosa dos radicais livres. O valor da escova 4D varia de acordo com o tipo e o comprimento do cabelo. Eu faço em casa com a cabeleireira Luana Jacob. Ela me cobrou R$120,00.







É claro que antes de mostrar como ficou meu cabelo, passei na sala de transformação e contei com um supertrato do maquiador Flávio Barrozo. Gente, não é por nada não, mas ele é bom demais!!!! Além de bem-humorado e rápido, me deixa linda!! (ops!!! rsrsrs)





Créditos:

Cabelo: Luana Jacob - cel. (21) 99371-1117/ 7835-7231
Maquiagem: Flávio Barrozo - cel. (21) 99128-5502
Fotos: Andréa Palatnik (minha amiga!!!)

Eu adorei o resultado! E vocês? Gostaram?

Beijinhos,
Raquel

2 comentários:

  1. Uau !! Você é muito chique !! Quando eu crescer quero ser assim....

    ResponderExcluir
  2. Você também pode ser assim!!! É só chamar a Luana!!! Rs Vai ficar ainda mais linda!!! Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.