Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Óleos

Oi meninas,

Óleos são o último grito no mercado de cosméticos, mas antes que você comece a torcer o nariz, vale a pena investigar um pouco mais. Não estamos falando daquele óleo de amêndoas centenário que as grávidas usavam (nem as grávidas mais usam isso!) e que tem um cheiro enjoado e consistência melequenta (melequenta é uma palavra?). Estamos falando de super cosméticos feitos para hidratar corpo, rosto e cabelos, que usados corretamente podem fazer maravilhas por você.

Todo mundo já ouviu falar do óleo de argan que sacudiu o mercado capilar há alguns anos, mas a gama de opções cresceu muito.

Existem os multifuncionais que são 3 em 1 e hidratam corpo, rosto e cabelo e tem propriedades antioxidantes. Eu ando apaixonada pelo da Caudalie que deixa um toque seco e tem o cheiro mais gostoso do mundo (uso no banho pela manhã e dispenso até o perfume). Outras opções são o da Carita e o da Nuxe, recém lançados no Brasil pela Sephora. Não são baratos, mas como só é necessário usar uma pequena quantidade, eles duram muito.

                            
















Os óleos para o corpo tem uma variedade enorme de marcas e aromas, desde o super tradicional Óleo Seve da Natura, aos da linha Nativa Spa do Boticário.

 


Nos cabelos eles funcionam como doadores de brilho e podem ser usados misturados com a máscara de hidratação, par selar pontas ou como tratamento noturno.




No rosto é preciso critério. Quem tem pele seca pode usar diariamente duas gotinhas e espalhar com as mãos. Para quem tem a pele oleosa, não é recomendável para uso diário.

Então, quem já se jogou no maravilhoso mundo dos óleos?

Beijocas,

Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.