Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

domingo, 24 de agosto de 2014

Look do Dia: festa infantil

Oi, pessoal!!!

Meus filhos, Lucas e Luiza, completaram quatro anos esse mês. Pra quem não sabe, eles fazem aniversário um dia depois de mim e dois depois da Renata. Segurem os leoninos!!! rs
A comemoração foi numa casa de festas ao lado da creche em que eles estudam. Já tinha escolhido o modelito para a festa há meses, mas tive que trocar em cima da hora porque no dia fez um frio danado!!
Sem muito tempo pra pensar, escolhi um pretinho básico. Fui com um vestido de couro preto da Zara e pra espantar o frio coloquei uma meia calça opaca e um sapato fechado.



A Renata foi de Kate Spade, comprado na Coquelux. Já fizemos um post sobre esse site de compras coletiva. Lá é possível encontrar peças muito mais baratas do que nas lojas. Vale muito a pena!






Reparem que nós duas estamos com um mix de pulseiras. Como falei na semana passada, não saio mais de casa sem nada nos braços. Estou viciada no "pulseirismo".




Como vocês puderam perceber na foto acima, o tema foi Peter Pan e Sininho. Pra quem ainda não conhece, esses nas fotos abaixo são meus filhos. Lindos, né?! kkkkkk (desculpem a corujice, mas não resisti)




Os centros de mesa foram feitos pela minha amiga Renata Chaiber, da Kaeru Ideias em Papel, assim como os tags de agradecimento, adesivos para fechar as lembrancinhas e até as varinhas da Sininho. Nem preciso dizer que as meninas adoraram, né?!



Mas isso é assunto para um outro post...

Boa semana pra vocês!!!

Beijos,
Raquel

Fotos: Flávio Jacomo 

Um comentário:

  1. Que bacana e original vestir os gêmeos de Peter e Sininho, amei, amei, amei!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.