Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Jessica Alba

Acho que já falei por aqui que a atriz Jessica Alba uma das minhas musas de street style! A gente vê muita gente por aí, fazendo fotos de street style com looks muito conceituais, tipo passarela, principalmente nas semanas de moda.

 





Eu como tenho um trabalho e uma vida que não incluem passarelas, curto muito mais quando vejo um look charmoso e fashion, mas POSSÍVEL para todas. E é aqui que entra minha admiração pela Jessica (posso te chamar de Jessica, né amiga?). Além de atriz de sucesso e linda, ela é mãe de duas crianças pequenas e empresária da marca Honest Company que vende produtos naturais e não tóxicos para crianças.

 


Fora dos Red Carpets ela está sempre usando roupas confortáveis que permitem um dia a dia normal de trabalho, filhos, casa...




Divirtam-se aí com as fotos e inspirem-se a vontade!



Beijocas,


Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.