Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Fabulous 40!

Oi meninas,

Semana passada foi meu tão esperado aniversário de 40 anos. Eu AMO comemorar meu aniversário e não podia perder a oportunidade de festejar essa data tão especial. Eu e Raquel aproveitamos os festejos para comemorar também o lançamento do blog oficialmente com nossos amigos queridos.




Foi um dia perfeito, começando com a tarde na cadeira da super talentosa e querida Carla Barraqui, do salão Majestic, que fez meu penteado e maquiagem. Como meu vestido tinha um corte anos 60, a inspiração para o cabelo e make foi a Bonequinha de Luxo de Audrey Hepburn. Eu amei o resultado de uma forma que não queria tirar nunca mais.





Eu e Raquel usamos vestidos da grife Kate Spade. Já falei para vocês o quanto eu amo essa grife no post sobre a Coquelux (se você não leu, está AQUI). O corte dos vestidos da grife é impecável e comprando na Coquelux fica muito mais fácil $$$ usar um modelo desses.





A comemoração aconteceu no Restaurante Nanquim e foi tão animada que os convidados só pararam de dançar na última música. Do jeitinho que eu gosto...






E quem passou por lá, ganhou brownies personalizados do blog, feitos pela Rosangela Tonin.




O que vocês acharam? Quem aí gosta de comemorar aniversário?

Beijocas,

Renata

Fotos: Flavio Jácomo Fotografia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.