Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Batom escuro

Oi meninas,

Como todos os anos, chega o inverno, e a gente começa a ver os batons escuros surgindo nas bocas das celebridades e fashionistas por aí. Esse ano não está diferente, só que além do tradicional bordeaux (aquele vermelho puxado para o vinho), tenho visto muitos batons roxos desfilando em bocas famosas!

O mais falado, badalado e desejado do momento é o Heroine da MAC. Ele é um violeta intenso com efeito matte. Quando foi usado pela Fernanda Paes Leme no Superstar, deu o que falar nas redes sociais.




Mariana Rios, amante de maquiagem confessa, também já apareceu com ele nos lábios.



As marcas nacionais também tem versões como o Batom Mate Roxuva da Quem Disse Berenice e o Violet Kiss Mate da Contém 1g (na foto de Júlia Petit).


 



Como tudo que chama muita atenção, há quem ame e há quem odeie. Eu pessoalmente acho que a graça da maquiagem é que dá para ousar em alguns momentos porque se não ficar bom um algodão com demaquilante resolve. Não seria bom se tudo na vida fosse resolvido assim?

O único pecado que não se pode cometer quando usar um batom efeito mate e forte como esses, é não caprichar na aplicação. Tipo essa foto da Lorde, fail total!




Primeiro, hidrate bem os lábios (vou fazer um post especial sobre esse tema que me aflige muito). Depois aplique com muito cuidado e paciência porque esses batons tem pigmentos fortes e difíceis de remover sem deixar manchas. Se você tiver a mão firme, recomendo usar um pincel para traços mais definidos no contorno da boca. E não se esqueça de levar o batom aonde você for para retocar!


Então, é isso! Quem quiser ousar neste inverno se joga no batom roxo sem medo de ser feliz.

Beijocas,


Renata






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.