Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

terça-feira, 8 de julho de 2014

Uma peça - Dois looks

Se tem uma coisa que eu definitivamente não sou é BÁSICA! Leio essas matérias com as fashionistas dizendo que investem em peças básicas que podem ser combinadas entre si facilmente, bla bla bla. Eu até tento, mas meus olhos sempre correm para cores fortes e quando eu vejo já comprei aquela bolsa pink, aquele sapato azul bic ou aquele blazer amarelo!

Acho que não adianta lutar contra nossa personalidade e estilo pessoal, então resolvi mostrar que também é possível combinar uma peça statement tipo o meu amado blazer amarelo da Zara.

Vejam aí duas produções bem diferentes!



Look 1

Camiseta - My Basic
Calça - Zara
Sapatilha - Mr. Cat



Look 2

Camiseta - Tommy Hilfiger
Calça - Aeropostale
(ambos comprados em viagem)
Sapatilha - Tory Burch by Alezita Brechó

E como hoje é dia de jogo do Brasil vou aproveitar e usar meu blazer lindão para torcer pela seleção.


Beijos e bom jogo,


Renata






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.