Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Red Carpet - O Rebu

Aqui no Brasil, a coisa mais parecida com Red Carpet que temos são as festas de lançamento de novelas, né? Adoro ver as fotos dos looks e produções das famosas que sempre capricham muito nesses eventos.

Tenho algumas favoritas que nunca deixam a desejar, e uma delas é Sophie Charlotte. Ela sempre apresenta modelos lindos, adequados para sua idade e maquiagem e cabelos ousados! Essa semana, no lançamento da novela O Rebu, não foi diferente. Olha que escândalo que ela estava!



O vestido dourado rendado é da marca italiana Dolce Gabbana. Sei que não é o tipo que agrada a todo mundo, mas para mim está absolutamente lindo. Acho que uma menina na idade dela pode e deve ousar e gosto muito quando ela se arrisca com produções menos óbvias do que aqueles vestidos princesinha da Patricia Bonaldi que todo mundo usa. O corte de cabelo dela também ficou lindo (eu amo um cabelo curto!) e o make e acessórios discretos, já que o vestido já chama bastante atenção.

Por falar em estrelas jovens que não ousam, fiquei bem decepcionada com esse vestido da Maria Flor. Todo mundo ama um pretinho básico, mas para um evento como esse não precisa ser tão básico, né? A única coisa que se destaca na produção para mim é o batom roxo que aposto que é o Heroine da MAC, o novo queridinho das estrelas.



Duas outras estrelas que acho que merecem uma menção honrosa por terem escolhido looks lindos e completamente adequados para sua idade e tipo físico, são Patricia Pillar e Vera Holtz. Vera então me deixou de boca aberta, porque nunca tinha visto ela tão bem como nesse vestido com a capa tipo Lupita. Patricia Pillar foi de Carolina Herrera e arrasou muito nesse vermelhão escândalo.




No todo, achei essa festa pouco inspirada no que diz respeito aos looks, mas vamos esperar que durante a novela tenhamos mais para comentar. Pelo que li Patricia Pillar vai usar vários looks Carolina Herrera.

E vocês o que acharam? Me contem aqui nos comentários.


Beijocas,


Renata





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.