Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Dicas de Make - Delineador

Oi meninas,

Acho que um dos maiores desafios no campo da maquiagem para leigas é o traço do delineador! Se você também não consegue fazer aquele traço fininho ou nem sonha em tentar, aqui vão algumas dicas que podem ajudar:

- Primeiro é preciso saber que existem muuuuuuuuuuitos tipos de delineador e também diferentes formatos de aplicadores. O delineador pode ser lápis, gel ou líquido. Os aplicadores podem ser pincéis macios, pincéis mais firmes e o inovador formato de caneta (que ajuda muito na firmeza do traço).

 


- O delineador em lápis é mais fácil de aplicar, mas deixa o traço um pouco mais grosso e não tem um efeito tão definido. Delineadores em gel ou líquidos tem praticamente o mesmo efeito final, mas acho que o gel facilita a aplicação por causa da sua consistência. A Benefit acaba de lançar o delineador They´re Real Push-up Liner, com textura em gel e aplicador em formato de caneta que promete ser a solução dos nossos problemas. Assim que tiver um em minhas mãos, testo e conto tudo para vocês.



- Na hora de fazer o traço, mantenha os olhos abertos para que você possa ver o delineado como os outros o verão. Se você fechar o olho ou esticar a pálpebra, quando terminar pode ter uma surpresa desagradável! Se precisar de apoio, pose o cotovelo na bancada para dar mais firmeza na mão.

- Tente fazer o traço em duas partes. Primeiro trace do meio da pálpebra para o canto externo. Depois trace do canto interno até o meio, juntando as duas pontas.

- Se você não tem prática, uma boa dica é traçar com o lápis primeiro e depois cobrir o traço com o delineador líquido ou em gel.

- Por fim, como tudo na vida, maquiagem é prática! Não tente aprender a usar o delineador justamente naquele dia que você tem uma festa e levou um tempão fazendo toda a maquiagem. Pratique nos momentos em que você está com tempo e sem compromisso de estar com a maquiagem perfeita.

Para finalizar, lembre-se de que é só um delineador e não uma tatuagem. Se ficar ruim, não se desespere, não entre em pânico. Pegue um cotonete com demaquilante e tente corrigir o traço. E se ainda não funcionar... Limpe tudo e tente outra vez em outro momento.



Quem se animou a tentar um olho gatinho para o fim de semana? Manda uma foto para a gente com seu make delineado! Vamos adorar!


Beijocas,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.