Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Contorno de maquiagem

Oi meninas,

Já deu para perceber que make é um dos meus temas favoritos, né? Uma das coisas mais mágicas e mais difíceis de maquiagem é fazer o contorno do rosto. É um jogo de luz e sombra que destaca ou camufla as partes do rosto desejadas. Eu acredito que a maquiagem é uma expressão artística e o contorno é uma prova disso.

Confesso que não tenho muita habilidade para desenhar os contornos do meu rosto, mas tenho treinado bastante porque o essencial é que seja um efeito imperceptível. Agora, se tem uma celebridade que é mestre em desenhar o rosto é Kim Kardashian.






Ela até já postou fotos do rosto antes do acabamento. Olha só que incrível!




Para vocês entenderem melhor o processo, um desenho explicando como funciona o contorno "estilo Kim".



Agora uns exemplos do que não fazer:



Gostaram? Vão se aventurar nos contornos? Manda fotos para a gente!

Beijocas,

Renata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.