Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

terça-feira, 29 de julho de 2014

Água Termal

Meninas,

Vocês usam água termal? Acham que é frescura demais, que é jogar dinheiro fora? Bom, cada um tem sua opinião, mas posso dizer que depois que eu passei a usar regularmente fiquei completamente viciada. Ela tem vários benefícios e pode ser usada em muitos momentos do dia. Eu uso sempre a noite depois que tiro a maquiagem e antes do creme noturno. Depois de todo o processo do demaquilante e limpeza da pele, a água termal dá uma acalmada boa. Também uso antes de aplicar a maquiagem porque acho que dá uma hidratada na pele.

Carrego sempre um frasco pequeno na bolsa para usar durante o dia e dar aquela reavivada no make. É só esticar o braço, aplicar de longe e deixar secar ao natural que não tira e não borra a maquiagem. (Aliás o frasco que eu trago na bolsa faz a alegria das minhas afilhadas Luiza e Alice, kkkk).

Existem muitas marcas com tamanhos e preços diferentes. Vou mostrar aqui as que eu já usei e aprovei.

1- La Roche-Posay: É um pouco mais cara que as outras e só tem dois tamanhos (150g e 50g).


2- Vichy: É a mais barata das que costumo achar nas farmácias e ela tem três tamanhos (300ml, 150ml e 50ml). O tamanho pequeno é ótimo para levar na bolsa e o grande rende muito e é bom para manter no banheiro.



3- Avène: Tem o preço intermediário e é a minha favorita. Acho que ela hidrata mais e o spray dela sai mais leve e dispersado. Também tem tres tamanhos (300ml, 150ml e 50ml), mas é um pouco mais difícil de achar nas farmácias.


Vou listar aqui para vocês os preços dos frascos de 150ml para ficar mais fácil a comparação (preços consultados no site da  DROGARIA ONOFRE).

La Roche-Posay (150 ml) - R$ 53,88
Vichy (150ml) - R$ 39,88
Avène (150ml) - R$ 48,95

Além do uso diário há duas ocasiões em que a água termal vira um item de primeira necessidade na minha vida. O primeiro é quando vou a praia ou a piscina porque minha pele é super sensível ao sol. O segundo só quem já fez peeling facial vai entender. Sabe depois do peeling quando sua pele começa a descascar? A água termal ajuda a hidratar e disfarçar o efeito "cobra". 

Tem muitas outras marcas no mercado que não testei, além de cremes hidratantes e filtros solares que tem como ingrediente a água termal, mas isso é tema para um outro post.

Beijocas,

Renata








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.