Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Olá!

                                       Olá! Bem vindas! Esse é nosso primeiro post!
Se você adora moda, mas não quer estourar a carteira, veio ao blog certo. Aqui, vamos dar dicas de como ter estilo, sem deixar de lado as finanças, sem estourar o cartão, sem estar no vermelho. Inspiradas pela nossa musa, a Becky Bloom, do filme "Confessions of a Shopaholic", que foi traduzido como "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom",com muito humor e estilo vamos te ajudar a resolver essa equação.

Além disso, uma de nós é mãe de pequenos, assim, vamos te dar dicas de como se vestir com conforto e praticidade, sem abrir mão do estilo. Vamos abordar como se vestir para ocasiões festivas sem abrir mão do estilo. O blog conterá crônicas, novidades, dicas bacanas de moda, sorteios, promoções e muito mais.

Te esperamos por aqui!

O que vocês gostariam de ver aqui no blog? Dúvidas de estilo? Certo e errado? Guia da liquidação na Cidade? Outros? Queremos que você curta e participe do Blog As meninas da Echarpe Verde.

Aproveite e curta nossa Fan Page AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário! Adoramos receber seus comentários!!!! Vamos responde-las, com certeza! : )
Em caso de dúvidas, ou caso não consigam postar, mandem mensagem para biblioideias@biblioideias.com, se possível com um print da tela.